a consultoria

A Ação Consultoria Operacional tem como objetivo proporcionar meios de diminuição de prejuízos e perdas de mercadorias em estabelecimentos voltados para Alimentos & Bebidas, através de técnicas e treinamentos operacionais obtidos em mais de dez anos de experiência profissional em bares, restaurantes, baladas e hotéis 5 estrelas.
Através da análise do cotidiano de seu estabelecimento, do recebimento da mercadoria até o produto final entregue na mão de seu cliente, pontos fracos serão analisados e soluções práticas e objetivas serão geradas, visando sempre a sua satisfação, a de seus clientes e a de seus funcionários.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

foco no cliente

Ouvir é importante porque nos ajuda a entender melhor o que o cliente deseja, previne desentendimentos e erros, permite oferecer algo mais para melhorarmos nosso serviço e permite, também, construir relações de longa duração (fidelização do cliente).
65% a 70%  do que é comunicado é feito através de outros meios além de palavras. Relação de espaço com o cliente, o olhar, postura corporal e contato físico afetam diretamente a relação cliente x atendente.
Ao oferecer um serviço excepcional, dois fatores são levados em consideração. O serviço que está sendo oferecido e a maneira que este serviço é oferecido.
Situações especiais podem ocorrer com clientes que não podem pagar, clientes intoxicados, crianças e  reclamações.
Entre em Ação e foque em seu cliente!

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